Tuesday 29 August 2017

Download Forex Factory Calendar Indicator Mt4


Indicador de Calendário FF para MT Tanto eu como um companheiro experimentaram uma tremenda desaceleração no desempenho geral de nossos computadores desde o download e inserção do indicador maravilhoso Indicador do Calendário Forex Factory (FFCalv03.mq4). Atuou como um tipo de desaceleração do vírus. O computador declarou Memória insuficiente. Ambos aplicamos a manutenção corretiva (remoção de spyware, programas de inicialização desfragmentados, verificação de vírus, revisão de alocação de memória, etc.) e os computadores (1gig ram Pent.4) ainda funcionaram muito devagar. Quando o rastreamos de volta a este sendo o último download, removemos esse indicador, os computadores voltaram ao normal. Estamos tropeçando ou alguém experimentou isso. Eu adoro o indicador e o trabalho colocado é fabuloso. Mas não estou usando isso agora por causa dos efeitos. Qualquer contribuição seria maravilhosa. Eu também estou tendo o mesmo problema. Mas isso aconteceu apenas com o PC antigo e lento. Isso funciona bem no PC mais rápido. Como muitos gráficos você está aberto no mesmo tempo, mais gráfico você será aberto com esse indicador, você precisará de mais tempo para isso Para carregar cja sempre produzindo alguns indicadores agradáveis. Aqui está o meu pequeno add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela sub e carregue FFcal na janela principal. Eu acho muito útil. Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não o verá aumentar: Aqui está o meu Little add on First load sdx, então carregue 00current na mesma janela secundária e carregue FFcal na janela principal. Eu acho muito útil. Não esqueça de clicar em permitir importações de DLL no painel principal do indicador FFcal, caso contrário você não vai ver o que você quer dizer sub janela e principal Clique aqui para ver todas as coisas quando eu carrego o indicador de preço atual para o indicador de calandra FF, é possível exibir o resultado após a novidade lançadaMT4 News Calendário Indicador Juntado em maio de 2007 Status: Membro 330 Posts Eu tenho trabalhado neste indicador de notícias e agora está desenvolvido O suficiente para compartilhar. Eu também adicionei uma versão beta do meu indicador de notícias de última hora para você jogar. Os dados do calendário semanal ForexFactory são atualizados por hora para capturar as atualizações do calendário de meio-semana da FF. Os eventos podem ser filtrados por impacto, moeda e categoria. Uma tabela de eventos atuais e futuros pode ser exibida em uma escolha de duas larguras e pode ser colocada em qualquer lugar no gráfico. Linhas verticais podem ser plotadas no gráfico para marcar eventos passados. Passe o mouse sobre as linhas para ver detalhes. Os alarmes sonoros podem ser configurados para usar qualquer arquivo WAV no seu diretório MT4 / sons. Entradas do indicador DisplayTable. Ative a tabela exibindo TableTitle. Cabeçalho da tabela. Múltiplas tabelas podem ser exibidas no mesmo gráfico, dando a cada um título diferente NarrowTable. Visualização abreviada restrita TableShowClock. Mostre o relógio de hora local TableNumEvents. Tamanho da tabela TableLookAheadHrs. Hora (horas) que os eventos futuros são exibidos TableHorizAlign. Colocação da tabela horizontal. Recuo da esquerda (pixels), ou recuo da direita se negativo, ou centrado se zero. TableVertAlign. Colocação da tabela vertical. Recuo da parte superior (pixels), ou da parte inferior, se negativo. TableSubWindow. Gráfico de sub-janela para colocar a tabela. TableBackground. Mostrar quadro de fundo. DisplayVertLines. Ative a exibição da linha vertical VLineMaxPeriod. Período de tempo máximo do gráfico para mostrar linhas verticais, e. Ajuste para 15 para mostrar linhas nos prazos M15 e inferior. VLineLookAheadMns. Tempo (minutos) que os eventos futuros são mostrados no gráfico IncludeLowImpact. Eventos de baixo impacto IncluemMediumImpact. Eventos de impacto médio Incluem HighImpact. Eventos de alto impacto Incluem férias. Feriados bancários Incluem encontros. Event event include IncludeSpeeches. Categoria de evento de fala IncludeSymbolCurrencies..Forex par base e moedas de cotação CurrencyFilterList. Lista de moedas, por exemplo, quotUSD, JPY, GBP, EURquot ou quotALLquot SoundAlarms. Ativar alarmes sonoros Alarm1Wav. Arquivo WAV para alarme 1. por exemplo, quotalert. wavquot Alarm1Mns. Tempo (minutos) antes dos eventos que o alarme soa Alarm2Wav. Arquivo WAV para alarme 2. por exemplo, quotalert2.wavquot Alarm2Mns. Tempo (minutos) antes dos eventos que o alarme soa ColorBreaking. Mensagens de erro e alguns outros bits ColorHigh. Impressionante ColorMedium. Impacto Médio ColorLow. Baixo impacto ColorHoliday. Feriados bancários ColorDefault. Outras coisas ColorBack1. Background top ColorBack2. Fundo inferior UseAlternateSource. Falso Forex Dados do calendário da fábrica (recomendado), dados reais do calendário do DailyFX Por favor, note que os indicadores são GRÁTIS, e, portanto, são fornecidos de acordo com as condições de uso, take-it-or-leave-it, use-on-your-own-risk . Problema conhecido: Abrir a caixa de diálogo de propriedades do objeto para qualquer um dos objetos de indicadores pode causar o MT4 falhar. Solução alternativa: não o faça As versões atuais são NewsCal v1.07b amp NewsBrk v0.05 Experimente. Envie seus comentários aqui. Imagem anexada (clique para ampliar) Você pode colocá-lo nos cantos superiores já, os cantos inferiores só podem ser feitos aumentando a configuração TopMargin no momento. O alinhamento na borda inferior será adicionado mais tarde. Desculpe, não estou compartilhando a fonte MQL para esta. Eu atualizei a primeira publicação com uma nova versão. Eu mudei o filtro de moeda para uma lista simples e fiz algumas mudanças cosméticas menores. Sim, eu sei que posso mover indi thry X e Y axiss, mas com cantos é mais fácil De qualquer forma, obrigado, nice indi. O bom indicador b8 não conseguiu nos mostrar a previsão, real e anterior e precisamos adicionar impacto alto, médio ou baixo, quero trabalhar comigo. 1ª coisa, precisamos fazer um software. Não é um arquivo mq4, se fizemos o arquivo mq4 para mostrar tudo isso na janela do indicador, isso não será possível, então, faça o software, hw bem buscar dados do calendário de forexfactory ou fonte diferente, não precisará configurar, é apenas. Programa baseado na rede, hw to fetch, okey, buscar é muito fácil. Apenas oipen a página para ver o código fonte, copiar o calendário. Se você deseja um aplicativo autônomo, já existe um aqui: forexfactory / showthread. phpt310910 Posso adicionar números de previsão atuais e atuais de amplificador se eu adicionar a capacidade de listar eventos passados, mas considero isso como muita informação. Isto é projetado principalmente como uma ferramenta para ajudar minha negociação. Tentei tornar a exibição tão simples quanto possível mostrando apenas a informação que me ajuda a trocar. Como comerciante, não tenho interesse nas notícias reais, isso é uma distração. Tudo o que eu preciso saber é o momento do evento e que tipo de evento é.

No comments:

Post a Comment