Wednesday 16 August 2017

Trading Pro System Download


Trading Pro System Options Trading Course De: Jens amp Dave Re: Bem-vindo a uma maneira diferente de negociar - Negociando com confiança Deixe-me dizer-lhe algo que eu odeio e, em seguida, eu vou te contar uma coisa que eu amo. Odeio ver pessoas boas perderem dinheiro no mercado de ações. Ninguém gosta de perder dinheiro. Já estive lá e fiz isso. Talvez seja por isso que tenho compaixão pelos milhões de pessoas que atualmente estão perdendo tanto seu valor financeiro. As pessoas estão perdendo suas carteiras de ações, perdendo seus 401ks, perdendo seus empregos devido à economia ácida, e apenas em geral ficando espancado por Wall Street. Quot meu sistema de negociação de opções de ações me permite ganhar dinheiro com o mercado de ações durante a recessão. N o Matter Quão ruim a Economia Getsquot Results não pode ser típico para o usuário médio. (Aviso legal exigido) Infelizmente, não posso ajudar os quotmassesquot evitar perdas financeiras. É apenas uma parte de como o jogo é jogado. Alguém sempre vai perder dinheiro. No entanto, eu posso ajudar aqueles que estão dispostos a se ajudar. E desde que você está lendo esta página, isso inclui você :-) Em outras palavras, alguém sempre vai perder dinheiro, mas esse quotomeonequot DOSNT tem que ser você E o que eu amo EU AMO capacitando as pessoas para alcançar o sucesso em suas vidas. Então, acho que esse amor e o ódio são o que me motivou a criar o sistema Trading Pro para você. Você NÃO encontrará este sistema ensinado por QUALQUER OUTRO, e tem o potencial de mudar drasticamente sua vida para melhor. Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso de responsabilidade exigido) No entanto, EU NÃO vou te alimentar um monte de quotget rich quickquot hype, porque isso não é o que o curso é sobre, nem é o meu estilo. Este tem 20 anos na produção, eu quero que você saiba que este programa NÃO foi apenas concebido nas últimas semanas e embalado como um produto para vender. Este curso é o resultado e o culminar de 20 anos de pensamento, planejamento, aprendizado e prática do material que você receberá. Não importa o que o mercado faz. Você estará pronto para isso. Você trocará com confiança Eu direi agora. Meu sistema de negociação NÃO é jogo. Eu considero a negociação como um negócio real. Na verdade, nem me considero um investidor ou especulador ou comerciante no sentido tradicional. A verdade é que, e é exatamente assim que me vejo: sou um empresário. Como empreendedor, procuro oportunidades no mercado, além de promover atividades de compra e venda para gerar o maior retorno do meu investimento e, em seguida, simplesmente gerenciar meu risco. O meu produto é opções e ações. Eu compro e vendi-los para ganhar dinheiro. Todas as empresas compram e vendem para ganhar dinheiro - eu apenas faço isso com ações e opções. Todas as boas empresas gerenciam com base em números e índices - Faço o mesmo - Gerenciei pelos números Todas as empresas planejam lucros e criam oportunidades para o maior retorno do investimento (ROI) - eu também, exceto Icretar oportunidades para o maior retorno da margem (ROM). Eu sei exatamente o que meus lucros máximos serão antes de eu colocar um comércio. Não adivinho nem especulei - Tenho um plano. Então eu simplesmente administrai a posição e, se necessário, ajusta minhas posições para continuar lucrativo ou reduzir minhas perdas através de técnicas inteligentes de gerenciamento de risco e coletar meus lucros no final do ciclo de negociação (mensalmente). Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido) Este é um negócio quotEvergreenquot. Mesmo que os mercados mudem, e a economia muda. Meu sistema sempre funcionará Este negócio nunca mudará. Os princípios, uma vez que você os aprende, são seus para sempre. Você poderia aprender isso e entregá-los aos seus filhos e netos. O básico deste negócio nunca mudará porque os princípios subjacentes nunca mudarão. É por isso que eu chamo de um negócio de sempre. Ao contrário de franquias ou outros tipos de mercados de consumidores ou de negócios para empresas, os mercados de ações e de opções estão por perto há centenas de anos. E mesmo que os mercados se movam e mudem de certa forma, os princípios foram os mesmos nos últimos 200 anos. Como eu descobri como começar um negócio de ações e estoque Um dia eu acordei um dia para encontrar um pouco de dinheiro extra sentado em um mercado monetário ganhando 1,5 por ano. No ano que vem ganhou 3. wow - 3 por ano. Senti que meu dinheiro deveria ser usado melhor e mais produtivo e comecei a procurar todo tipo de oportunidades de franquia e outras empresas para investir. Mas todos tinham uma desvantagem - o investimento financeiro era grande, mas também o investimento do tempo. Algo que eu realmente não tive como pai de quatro. Então, depois de anos de negociação exagerada, comecei a pensar em negociar como um negócio real há cerca de 2 1 2 anos atrás, comprando e vendendo ações e opções como um negócio. Eu não sabia se poderia ser feito, mas a idéia me intrigava. Eu conheci alguém, em algum lugar estava fazendo bons lucros nos mercados e estava determinado a encontrá-los, aprender tudo o que sabiam e fazer sozinho. Eu estava determinado a administrar minha negociação como um negócio. Não como um jogador, e isso significava buscar oportunidades, oferta e demanda, dinâmicas do mercado e gerenciar meu negócio com base em sólidos fundamentos de negócios: lucro, perda, despesas, despesas gerais e retorno sobre o investimento. Como qualquer negócio, minha única preocupação era comprar algo que eu poderia vender com lucro - e com bastante margem de lucro para que minhas despesas (embora pequenas) fossem cobertas, deixando-me com uma renda consistente e confiável. O negócio de negociação tem todas essas vantagens. Uma vez que conheci o sistema, administra esse negócio em 15 minutos por dia ou menos. Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido) Tem todos os ingredientes do negócio perfeito O problema com a criação de um negócio baseado nos mercados é que parece que eles estão mudando consistentemente e há muitos riscos. Como você sabe, os mercados aumentam um dia e No final, fiquei muito confuso, de que maneira o mercado se transformaria e, como eu odiava a idéia de perder dinheiro, tentei sugerir a direção do mercado, porque era como eu pensei que o dinheiro era feito. Eu realmente obtive, realmente bom na análise técnica. PENSIAM que era a chave dos lucros. Se eu pudesse dizer aonde o mercado estava indo, seria fácil ganhar dinheiro, eu aprendi tudo sobre ondas e velas, MACD, ADX, CCI, Bollinger Bands e Fibonacci e centenas de padrões gráficos. E eu pensei que soubesse algo sobre o futuro do mercado Francamente, os indicadores técnicos são como muletas - eles só ajudam a apoiar e validar suas idéias comerciais já formadas em sua mente. Eles não o ajudam a se tornar um comerciante melhor ou a ver a realidade do mercado. Existem apenas 3 indicadores técnicos que você precisa para executar este negócio: suporte, resistência e linhas de tendência. É isso aí. Nós mantemos isso simples. Simples me faz dinheiro. Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido) Eu também descobri que o TOP 1 de todos os comerciantes faz o oposto EXACT do que eu tentei fazer quando comecei pela primeira vez (prevejo o mercado). O fato é que. Os principais comerciantes NUNCA tentam prever o mercado, eles só gerenciam riscos. A maioria dos comerciantes de elite não se importa se o mercado subir ou descer - eles ganham dinheiro de qualquer maneira. Eles usam gráficos com moderação. Todos os principais comerciantes fazem é gerenciar seu risco e aproveitar as únicas verdades do mercado - as ÚNICAS verdades absolutas do mercado. Para ações que ONE Absolute Truth é a seguinte: 1) Todos os estoques flutuam no preço. Para as opções, existem duas Verdades Absolutas: 1) Todas as opções flutuam no preço e 2) Todas as opções expiram. Os principais comerciantes aprendem a respeitar essas regras porque são as ÚNICAS verdades do mercado. Você pode pensar que existem outras verdades, mas não existem ... Tudo o que você ouve sobre o mercado fora dessas 2 regras é o boato, a opinião, o comentário e até a fantasia completa. É claro que você nunca ouvirá ninguém na CNBC até mencionar estas 2 regras, porque elas não teriam nada a denunciar. Você pode imaginar Maria Bartiromo dizendo que os preços variaram hoje. Tenha uma boa noite, todos os anos estou fora daqui, eu não penso assim, então os melhores comerciantes respeitam essas regras porque são tão poderosos e ajudam-no a reduzir o ruído do mercado. Então eles projetam seus negócios comerciais em torno dessas regras para TOMAR VANTAGEM deles. Uma vez que eles vêem uma oportunidade, eles pulam e simplesmente gerem seus negócios pelos números e, para mim, leva 15 minutos - às vezes menos - por dia. Quanto você pode fazer Francamente, depende da sua capital, da capacidade de aprender e da sua capacidade de manter a sua disciplina neste negócio. Não se preocupe com o quanto você tem que começar o seu negócio de investimento (mesmo que eu tivesse uma quantidade considerável de dinheiro que eu poderia investir, eu comecei o meu com uma pequena quantidade para que eu pudesse aprender esse negócio). Basta aprender as habilidades e reinvestir seus lucros - eles vão crescer rapidamente. Os resultados não podem ser típicos para o usuário médio. (Aviso legal exigido) Você perdeu a sua CONFIANÇA Se você perdeu dinheiro no mercado, pode destruir sua confiança. Meu sistema permitirá que você troque com confiança 100 novamente porque, em vez de tentar obter lucro, adivinhar o que fazer, você terá um plano. Lembre-se do que eu disse no topo desta carta. Isso não é sobre hype. Eu nunca garantirei que você ganhará dinheiro com esse negócio porque não posso dizer como você usará as informações que vou compartilhar com você. Seu sucesso em seu negócio de investimento depende apenas de uma coisa: as decisões que você faz. A única maneira de você tomar as decisões certas é ter um conhecimento superior. Uma vez que você entenda como ganhar REALMENTE dinheiro, você trocará com total confiança. Isso é o que eu posso fazer por você e eu não falo levemente, é verdade. Além disso, não posso dar-lhe conselhos de investimento oficial porque não sou consultor de investimento registrado na SEC e não sou um CFP (planejador financeiro certificado), então, se você assistir os vídeos e você me ver trocando um determinado ETF ou estoque, por favor faça Não a interprete como uma recomendação. Posso mostrar-lhe exatamente o que faço, e como faço isso. Eu vou ensinar-lhe praticamente tudo o que sei sobre este negócio, mas as decisões reais que você faz com seu dinheiro são apenas uma pessoa: Você. No entanto, posso lhe dizer com um alto grau de certeza: não há quem lhe diga o que vou compartilhar com você. Ninguém. Você poderia pagar 5.000 ou mais para assistir aos principais seminários de negociação, e você ainda não saberá o que eu vou ensinar você. Fui a um seminário de alto nível e superaventurado no ano passado realizado por um veterano de 25 anos - um antigo comerciante de piso e Fabricante de mercado em opções no CBOE. Fui a outros 2 anos atrás, que custa 3.000 e recebi uma dica dele - como saber se uma ação está em quotchannelquot. Não brincando, era isso 3.000 dólares. O que eu vou ensinar você vai afastar tudo o que eu aprendi em qualquer desses seminários. Não estou brincando. Na verdade, eu digo, na verdade, eles foram quase um desperdício do meu dinheiro. Eu falo quase porque eles ajudaram um pouco, mas faltavam aplicação prática do conhecimento que apresentavam - era principalmente a teoria que deixou o participante não melhor, em termos práticos, do que eram quando começaram. Este é o verdadeiro negócio. Realmente funciona e muito poucas pessoas (evenprofessionals) ensinam a alguém a fazer isso. Eu sei disso para um fato porque eu falei com alguns dos profissionais, e eles não conhecem esse sistema, ou então eles não estão dispostos a admitir isso. Mas há alguns caras que realmente conhecem essas coisas por dentro e por fora (um cara é uma espécie de ensinar isso e os outros não estão ensinando isso). Eu os encontrei e coloquei seu cérebro repetidamente até que descobri e criei um sistema baseado no que me disseram. A maioria deles nem sabia como explicar o que eles fazem - é como um instinto para eles e eles não podiam expressar o que eles faziam de uma maneira coerente passo a passo, então eu realmente conseguiria tirá-los. Então eu coloquei o que eu aprendi e criei um sistema de negócios completo que qualquer um pode seguir. Apenas vou dizer que acho que vai surpreendê-lo como é rentável e fácil correr - e apenas 15 minutos por dia é tudo o que você precisa. Por outro lado, se você quiser fazer deste um negócio em tempo integral - você pode Há muitas oportunidades para ganhar ainda mais dinheiro se você tiver mais tempo para se dedicar a esse negócio. Então, vamos ver se você é o tipo certo de pessoa para seguir este curso: Você esteve no mercado como um investidor e ficou desapontado com os resultados Você fica longe dos mercados porque pensa que eles são muito arriscados. Você está confuso por técnicas e Análise fundamental Você gostaria de parar GUESSING a que direção os mercados estão indo, e adotar a abordagem profissional para negociar como um negócio. A idéia de gerenciar seu negócio pelos números faz sentido para você. A idéia de negociar ações e opções como um real O negócio parece bom para você Se você respondeu SIM a qualquer uma ou mais das perguntas acima, acho que você seria um bom candidato para esse treinamento. Você está a poucos segundos de ter acesso total ao curso completo. Peça agora e você estará no seu caminho para o sucesso comercial. Ok, então, agora, eu adicionei mais de 500,00 de bônus no curso. Considerando que o curso em si é facilmente valioso milhares. E até mesmo os bônus valem mais de 500, eu decidi preço do curso às 1000,00. Espero que você concorda que é um preço muito justo e razoável para todo o pacote. No entanto, eu sei que a economia causou um duro golpe a muitas pessoas que precisam mais dessa informação. Portanto, eu quero tornar o mais fácil possível para você se tornar um membro hoje. Em vez do preço normal de 1000.00, estou reduzindo o preço como um ninja enlouquecido Se você encomendar hoje. Você pode ter acesso completo a todo o programa para. Apenas 87 Mas esta é uma oferta de tempo limitado. Como eu vou explicar abaixo, eu realmente preciso limitar o número de membros que eu permito no programa, e se eu vender muito barato por muito tempo, ele irá preencher muito rápido e eu vou ficar inundado com perguntas de novos clientes. Isso não é uma falta de impressão. Eu vou dar-lhe acesso COMPLETO a este programa potencialmente em mudança de vida por apenas 87. Não haverá rebills 87 é um pagamento único pelo curso completo e bônus Você não precisa obter todo o material. Você receberá tudo ao invés quando encomendar hoje. Além disso, quero deixar você saber que não há UPSELL. Não há nenhuma oferta de quotone time, ou qualquer outra coisa que você só precisa comprar para completar o curso. Você está obtendo o curso COMPLETO. Você não verá uma oportunidade assim novamente. De fato. Você nem vai ver a metade tão boa. E isso coloca você em uma posição muito interessante. Julgamento de 30 dias do Daily Market Advantage Training Videos (PLUS ACCESO INSTANTÂNEO PARA MAIS DE 100 VÍDEOS ADICIONAIS) As avaliações diárias do mercado são muito úteis para garantir que você esteja no caminho certo e faça os melhores negócios a cada dia. Quando você se inscrever nesta oferta de bônus exclusivo, você receberá 30 dias de nossa vantagem do mercado diário por apenas 9.95 (este é um valor de 97). Isto é ESPECIALMENTE valioso considerando a atual volatilidade do mercado. Isso realmente lhe dará um aumento adicional de confiança para ver minha análise diária de mercado e ver exatamente quais são os negócios que estamos fazendo. Nos Vídeos de treinamento diário, eu compartilharei com você novas técnicas à medida que as descobrirem. O que não fazer, condições de mercado, cavando em suas posições para que você entenda o que seus números significam. A atual saúde do mercado e tendências e muito mais. Basicamente, você verá tudo o que eu faço nos mercados dia a dia. Você vai me ouvir pensar em voz alta quando eu planejar posições e fazer algum pensamento profundo sobre meu portfólio e esse negócio. Ordem agora e você poderá se inscrever para esta oferta de bônus exclusivo na área de membros. IMPORTANTE: Este serviço é opcional e não é obrigatório para o sistema Trading Pro para o trabalho Aviso: Este serviço é apenas para fins educacionais e nem uma solicitação nem uma oferta para comprar opções de venda, futuros ou títulos. Você ficará instantâneo ilimitado 24 7 Acesse a área de membros onde você pode baixar os módulos completos do sistema. Mesmo que seja às 3 da manhã pelo menos 90 VENCIMENTOS COMERCIAIS ou se você não estiver satisfeito por qualquer outra razão. Simplesmente me avise dentro de 60 dias e eu reembolsarei 100 de sua compra. Nenhuma pergunta perguntada Bem-vindo ao FXProSystems Autor do site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você

No comments:

Post a Comment