Wednesday 23 August 2017

Sbin Bollinger Bands


Postado em Bollinger Bands Good Morning aos meus colegas de trabalho. Gerenciado para limpar um confortável 10 pontos B-1122 e S-1132 com JUBLFOOD na minha primeira troca do dia. Exceto por uma menor hesitação no início, o Pit Bull 3 passou a quebrar a resistência nas proximidades e me ajudou a limpar meu comércio. Negociação saudável e rica Depois do mercado, passei algum tempo lendo alguns dos nossos excelentes artigos de notícias on-line para saber o que eles dizem sobre hoje, o que você e eu provavelmente chamaríamos um acidente, uma correção, uma grande queda ou em um caso extremo, Um pânico se vende. Não fiquei surpreso ao ler nossa mídia passando o dinheiro nos mercados europeus e na fraca Rúpia. Felizmente, eles não citaram o novo alegado 10 lac. Crore Coal Scam Approx. 250 bilhões, como motivo de queda de 8282. Lol Agora, chegando à realidade, liguei para ele um dia depois de marcar mais 10 pontos da JUBLFOOD, logo após 12.00 e, como de costume, aproveitar o resto da sessão. Por volta de 1400 horas, eu simplesmente gostei disso e disse-lhe que há um boato na net sobre um possível golpe de Estado na China e disse-lhe que fosse cauteloso. Apresentando aqui meus gráficos intradiários habituais da Ninjatrader e gráficos diários do Amibroker com o HMA-Bollinger Bands Day Trading System para sua referência. JSWSTEEL Intraday 22032012 JUBLFOOD 8211 Intraday 22032012 State Bank Of India Intraday 8211 22032012 Nifty Spot Daily 22032012 JSWSTEEL Diariamente 22032012 JUBLFOOD Daily 22032012 State Bank Of India Daily 22032012 Comércio saudável e ricoPosted em Bandas de Bollinger O sistema de negociação de dia final do Sr. Markus Heitkoetter da Rockwell Trading , O último treinador que já vi. Agradeço-lhe os seus vídeos educativos em que tropecei em 2009, o que me ajudou a aprender e entender melhor os indicadores mais poderosos 8211 Bollinger Bands e MACD. Eu dedico-lhe o sistema de negociação HLA-Bollinger Bands Day. Presumo aqui seu artigo do Ultimate Day Trading System com seus vídeos para sua compreensão. Negociação saudável e rica a partir de conceitos de negociação on-line: Bollinger Bands é uma ferramenta versátil que combina médias móveis e desvios padrão e é uma das ferramentas de análise técnica mais populares disponíveis para comerciantes. Há três componentes para o indicador Bollinger Band: From Online Trading Academy: Nas últimas semanas, escrevi sobre o uso de CCI e uma média móvel e recebi bons comentários de pessoas que estão tentando isso. Esta semana, vamos discutir uma pequena estratégia simples usando Bollinger Bands e CCI. Negociação saudável e rica Boa noite para meus colegas de trabalho. Apresentando aqui gráficos com configurações de Bollinger Bands convencionais 14 2 e minhas configurações 14 0,26 com Hull Moving Average (HMA) 26 para fins comparativos. FDax (German Dax 30 Futures) Negócios saudáveis ​​e ricos Finanças saudáveis ​​e ricos Espero que o fim de semana esteja indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que usei no passado e comparei-os com o sistema de negociação de Bollinger Bands Day (HMA) da média móvel (HMA). Meu primeiro sistema de negociação: EMAs e RSI Trend Trading System Meu treinador, um dos melhores comerciantes da minha cidade, passou apenas 10 minutos por telefone e outros 10 minutos pessoalmente para me ensinar esse sistema de negociação de tendências simples, mas poderoso, em 2005 Para trocar MCX Gold Futures. Para sua absoluta descrença, eu tripliquei minha capital em menos de 100 dias e o mesmo que perdi em menos de 30 dias. Para recordar, do total de trocas negociadas durante esses 100 dias, eu perdi apenas meus primeiros 2 negócios e o resto eram todos vencedores, a maioria deles eram negociações de cargos. O apagamento total foi principalmente devido à confiança excessiva, mas não devido ao sistema. Essa foi a primeira lição que aprendi como comerciante. A única desvantagem deste sistema que eu conheço é a redução, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendências. Eu mencionei no gráfico em si os parâmetros EMA. Meu segundo sistema de negociação Quando tropecei com o Ninjatrader, comecei a aprender codificação de indicadores do meu amigo íntimo de Mumbai e também dos fóruns de Ninjatrader. Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudanças de cores de fundo e barras para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso vivo a ações indianas e todo o exercício era para futuros de divisas e índice mini-russell 2000 Futuros. 4 MA Crossing Day Trading System As principais desvantagens deste sistema, os problemas habituais de remoção e, o mais importante, não podem ser replicados no software de gráficos disponível na Índia, pelo menos ao meu conhecimento. Utilizei o IRIS do software Spider desde 2006, o pior em serviço utilizado Falcon de Confiável o melhor em serviço e o preço, mas um software ligeiramente complicado. Ambos não possuem recursos para criar indicadores personalizados porque ambos são mais ou menos o mesmo software com os mesmos recursos. Meu terceiro sistema de negociação Finalmente, quando recebi a transmissão ao vivo de assuntos da NSE para o Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação, decidi que era um tempo alto que eu desenvolvi um sistema que me ajudaria a superar meu principal problema de retirada e, ao mesmo tempo, o O sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover whipsaws e deve ser replicável para outros softwares gráficos como o Amibroker no caso de perder o feed do Ninjatrader. Embora eu tivesse usado Hull Moving Average (HMA) no MT4, eu não passava muito tempo para entender as nuances e o mesmo aconteceu com as bandas de Bollinger. Depois de testar várias combinações de números, reduzi para 26 para HMA e a combinação mais incomum e inaudita, a meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 8211 0,26. Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar vários negócios perdidos porque eu não acredito em testar um sistema na conta demo. Levou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas, em última análise, valeu a pena. Hull Moving Average (HMA) Bollinger Bands Day Trading System HMA Bollinger Bands Trading System é muito uma tendência e um sistema de negociação discricionário semelhante aos meus outros sistemas de negociação, mas minha principal questão de retirada foi amplamente superada. No que diz respeito às desvantagens deste sistema, pode não ser adequado para todos os intervalos de tempo, mais adequado para qualquer período de tempo inferior a 30 minutos. Outra desvantagem notável será, nem todo o software de gráficos e gráficos de transmissão on-line ao vivo terão Hula Moving Average (HMA) e permitirá que o Boginger Bands Standard Deviation seja configurado abaixo 1. That8217s por enquanto. Fim de semana saudável e rica Comércio saudável e rica O que é uma estranha amizade de mente agora, é pensar que as coisas que não conhecemos são melhores do que as coisas que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com a GAAR ainda pendurada sobre a cabeça, lembre-se de você, nem a economia nem a inflação que nos interessam, hoje em dia, o rali teria certamente aliviado, em certa medida, em alguns lugares. Apenas um lembrete, se for útil para qualquer um de vocês, tirei 2 negociações nos primeiros 45 minutos primeiro dos pontos JSWSTEEL 7 e o segundo dos pontos JUBLFOOD 6.5 e com o que desisti para o dia. JUBLFOOD continuou seu rali sem restrições apoiado por um bom volume enquanto, JSWSTEEL e State Bank of India permaneceram subjugados. Anexei para a sua referência uma captura de tela do gráfico de ticks Nifty Futures tirado de ODIN. Fiquei impressionado com o tipo de volume que entrou no Nifty Futures. Esperamos que os grandes espíritos continuem durante a próxima semana, que tem apenas 3 sessões seguidas por um longo fim de semana. Apresentando aqui meus gráficos intradiários e diários para sua referência. Gráficos Intraday 30032012 Nifty Futures (ODIN) Tick Gráfico Gráficos diários (Amibroker) Banco do Estado da Índia Negócios saudáveis ​​e ricos Finanças saudáveis ​​e ricos

No comments:

Post a Comment